segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Os Rosas estão Desesperados!

Depois da malandragem em pintar os postes da cidade de "Rosa/Roxo Paixão os rosinhas resolveram fazer uma foto-montagem colocando a cabeça da candidata inelegível/corrupta Rosinha Garotinho na foto de Carla Machado. Pode ser legal? mas totalmente IMORAL, fica claro uma tentativa de enganar a população mas todos sabem que a Rosinha está inelegível! Desespero Total!!! Vejam a seta acima mostrando uma faixa que na imagem original NÃO EXISTE

3 comentários:

  1. Realmente um absurdo um disparate total, vc não sabe o que diz, deve ser um desses analfabetos, dizer que ROSINHA está inelegível, é desespero total, daqueles que outrora fizeram parte da boquinha e que hoje estão de pires na mão, mendingando por um espaço, ou seja, sabem que já perderam é ROSINHA no 1º turno.

    ResponderExcluir
  2. desesperados e com a xicara na mão estão esses 20 mil que nada sabem na vida a não ser trabalhar na politica da molecagem desse bando de ladrões que tomaram conta de Campos. E ainda encontram idiotas para os defenderem. Seus filhos e netos não tiveram baixa nota no IDEB? Não faltam professores nas escolas deles? Remedio, hospital público, exame pelo SUS, internação e serviço público com aumento de 5% o senhor não teve? O povo de São João da Barra mostrou que não se deixa levar por pressões, leviandades, montagens e estrategia falida desse grupo.

    Se do governo passado estão com o pires na mão, os de agora vão ficar com a mão aonde se perderem a boquina?

    ResponderExcluir